Papo calcinha: Elas perguntam, a gente responde: Sexo! - Adolescência Alternativa

Papo calcinha: Elas perguntam, a gente responde: Sexo!

Oi meu amores, tudo bem tchutchucas? uheuhe, ok ok, hoje o papo é sério, quero silencio por favor, hoje vamos falar do que todo mundo gosta... SEXO! sexo é uma maravilha? ô beleza, é brincadeira mãe.. Mas vamos falar de sexo mesmo, mas num sentido sério, eu e a May estamos em um projeto (a ideia foi minha, sem créditos pra ela) de vocês, se quiserem, espero que me apoiem nessa decisão, de mandarem perguntas sobre diversos assuntos que nós vamos responder, para começar, para dar aquele certo empurrãozinho inicial, nós convidamos algumas amigas para fazerem perguntas, elas como são uns amores de pessoas mandaram BASTANTE PERGUNTAS, como eu amo elas.. Mas enfim, espero que gostem e não briga comigo mãe, estou fazendo meu trabalho informando as meninas.. Enjoy!

- Para fazer sexo, necessito ficar nua?
G.P 15 anos

May: Não necessariamente, a não ser que você se sinta segura, para tirar toda a roupa.

Shay: Depende, se o seu namorado já conhece seu corpo e você se sente à vontade, vai fundo amiga (mds, isso é tão Capricho), mas não vejo nenhum problema em usar roupa.

- Na minha primeira vez, é necessário eu estar depilada?
R.C 14 anos

May: Assim, depende o cara, se você acha que ele não se importa, que mal tem, mas se ele pedir pra você se depilar, talvez, seja uma maneira de ficar mais a vontade.

Shay: Olha, eu discordo da May acho que meio é uma questão de higiene, eu pelo menos e sinto mal não depilada, e isso não tem nada haver com sexo, só para deixar claro!

May: Não falei que era falta de higiene u.u é uma questão de conforto para o casal ¬¬'

Shay: Vai discutir comigo sobre depilação? ¬¬'

May: Nós não podemos aqui u.u

E a discussão acaba ai!

- O homem fica exitado sem sexo? Só beijando?
R.C 14 anos

May: Tem alguns que sim, não que eu já tenha feito com vários, mas pelo que eu sei, as vezes só se o "mino" saber que vai transar já fica exitado.

Shay: Depende se você souber o que fazer.. 66' é brincadeira gente.. Mas é sério, claro que fica, um simples toque ou beijo já faz mágicas (perdão mãe)

- Qual a diferença entre o amor e o sexo?
R.C 14 anos

May: Há grandes diferenças, mas tu sempre vai querer sexo com amor!

Shay: Amor seria um sentimento (avá) e sexo o ato, muita gente faz o ato sem o sentimento e muita, mas muita gente mesmo (como eu, por que eu sou uma pessoa pura) ama sem precisar de sexo, praticamente um não depende do outro, mas se juntar os dois, fica perfeito.

- De onde vem os bebês?
M.F 13 anos

May: Do ventre de uma mulher :D

Shay: Xxt

- Tenho medo de dormir com o meu namorado e ele me deixar, o que eu faço?
G.P 15 anos

May: Olha, eu também tive esse medo, e depois da primeira vez muda, mas faz o seguinte, quando tu se sentir pronta vai na fé, e se ele te deixar, diz que foi a melhor coisa que acontecer na sua vida, que tu não tava mais aguentando mesmo ele ^.^ e saia desfilando!

Shay: Olha, se você já sabe que ele tem uma certa fama de cachorrão você não vai cair na dele né? Se você for virgem, você vai estar dando uma das suas coisas mais importantes para um babaca, não vale a pena se arriscar de ser largada depois disso, só se cuida baby.

- Tirar o pênis na hora de gozar, cola ou não cola?
G.P 15 anos

May: Se tiver sem camisinha, tem que cuidar muito, por que mesmo ele não gozando, você corre o risco de engravidar, e eu não vou começar a explicar o por que.. E não cola, por que tirando ou não, sem camisinha você pode engravidar!

Shay: Olha, que eu saiba assim.. Em todo lugar fala pra gente usar camisinha, e eu realmente acho uma ESTUPIDES fazer sem, poxa, olha quantas campanhas na tv, nas escolas, todas as aulas matadas por palestras falando para usar camisinha e você vai lá e não usa, não faça isso, além de engravidar você vai ficar perebenta u.u

- Qual a diferença entre fazer amor e transar?
D.C 14 anos

May: Sinceramente, eu não sei a diferença (risos) 

Shay: Primeiramente, esse seu (risos) foi sem graça, segundo, como já disse na questão que foi quase a mesma pergunta dessa, a diferença de fazer amor e transar é que tem o sentimento gente, o amor, a paixão, se importar com o outro, e só sexo, você pode ir lá e pagar uma prostituta mesmo, não precisa iludir ninguém.

- Por que a mulher é mais insegura na hora da primeira vez que o homem?
R.C 14 anos

May: Por que geralmente, ela sempre acha que o homem não vai gostar da transa, ou se ele não vai gostar do corpo dela, essas paranóias, dai isso acaba criando insegurança..

Shay: Acho que para a mulher, é mais pessoal sabe, é mais intenso e também menina fica com mais medo, pra gente doí, tem tudo isso na hora, tem medo também que a mãe descubra, e para o homem não, desculpe as palavras mas, o trabalho dele é só ir lá e meter u.u

- Meu namorado comeu metade da cidade (menos eu), o que eu faço?
G.P 15 anos

May: Não dá mole ué, mas ele também não tem culpa das "minas" serem tão fáceis assim!

Shay: Bom miga, da um pé na bunda, ele vai só usar você e depois vai jogar fora como fez com a metade da cidade, ou se você gosta muito, mas muito mesmo dele, você vai ser a que vai fazer ele mudar, vai ser diferente das outras, vai ser difícil, não vai deixar e vai liberar só depois do casamento, é isso ai u.u (risos sem graças como o da May)

- Vamos supor que você é virgem, e está com o cara que você gosta, e ele pergunta se eu tenho tesão e tenho vontade de transar com ele, o que eu posso responder? Ou fazer?
R.C 14 anos

May: Moça, se ele perguntar e você está mesmo, diz, mas só faça algo que você saiba que não vai se arrepender depois que você queira, e esteja preparada!

Shay: Só te digo uma coisa: Se fud.. Mentira, se você estiver mesmo, estiver preparada para isso, você responde o que ele quer ouvir, lembrando, que ele seja a pessoa certa, por favor, não faça isso só por que ele quer, por que talvez ele te de um pé na bunda depois, mas se você não tiver, fala a real, que você não ta preparada.



Ok, então era isso pro post de hoje, vou deixar um formulário para quem quiser fazer perguntas, ou simplesmente, deixe um comentário, pode ser em anonimo e tudo, espero que tenham gostado, beijos

5 comentários:

  1. interessante teu blog linda, seguindo aki retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Olá parceiro!

    Você possui um agendamento de sorteio para este mês em parceria com nossa loja USE D&NOVO.
    Enviamos uma listagem para o seu e-mail com as peças disponíveis.
    Escolha o seu produto e envie-nos um e-mail em até 48h com o ID do item escolhido.
    LEMBRANDO que esta listagem segue igual para todos os parceiros com agendamento de sorteio para este mês.
    Alguns itens já foram escolhidos por outros parceiros. Escolha o quanto antes o seu item!
    O prazo para conclusão do sorteio é 31/10/2013.

    Caso tenha desistido de realizar o sorteio, favor entrar em contato informando desistência para que possamos fornecer a vaga a outro parceiro. Caso ainda queiram participar desta atividade neste ano, favor retornar para que possamos verificar encaixe em algum mês com vaga disponível.

    Atenciosamente,
    Equipe USE D&NOVO

    ResponderExcluir
  3. Dicas interessantes..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Oi, que lindo seu blog.
    Adorei o papo calcinha ;) bem informativo.
    É bom ficar por dentro de assuntos que querendo ou não vão fazer parte da vida de todo mundo hehehe
    Otimas perguntas e respostas.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Interessante para quem faz.
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂