Papo Calcinha: DSTs - Como prevenir? - Adolescência Alternativa

Papo Calcinha: DSTs - Como prevenir?

 Annyeong, faz tempo do último Papo Calcinha, que fiz com a May e nem por isso vocês me deixam na mão! Esse post vai ser inspirado em uma pergunta que enviaram por e-mail, o post vai ser toda uma explicação para a pergunta.

- Oque previse DSTs a não ser preservativo?
Y.R 13 anos

Existem muitas doenças sexualmente transmissíveis atualmente. Algumas são mais conhecidas e outras são menos abordadas por todos. Existem os métodos mais comuns de prevenir contras as DSTs e assim, ter ua vida mais saudável e duradoura. Os principais métodos são: ter relações sexuais com apenas um parceiro ou parceira que seja confiável e que não possua nenhum tipo de DSTs, usar preservativo, não utilizar agulhas descartáveis ou qualquer objetos cortantes assim como objetos de manicure e tatuagem que podem estar contaminados, fazer exames e ter conhecimento prévio da vida e do histórico médico do companheiro e prevenir outras pessoas para o contato com alguém que possua algum tipo de DSTs.


Mande sua pergunta também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂