Papo Calcinha: Fantasias - Adolescência Alternativa

Papo Calcinha: Fantasias


O papo de hoje é "hot" gente, ui, vou fazer esse papo calcinha do mesmo estilo do das DSTs, vamos fazer um post todo para responder a uma pergunta. Então como eu disse que a pergunta era "hot", vocês já devem ter percebido sobre oque se trata pelo título da postagem mas a pessoa tem que enrolar um pouquinho né..

- Meninas, que tipo de fantasias excita mais o homem?
C. V 18 anos

Em resposta a essa pergunta, não tem como afirmar oque excita mais, mas chamei o "esquadrão" para responder a essa pergunta!!

Shanaik: Gente.. kk Eu realmente não sei oque responder, como a Gabi, eu acho que eles gostam de serem mandados, ou simplesmente se vista de enfermeira, ou pegue um chicote que já está de bom tamanho!

May: O meu é de tchacatchaca com um cara vestido de coelho dentro de um carro ^.^ mas acho que os homens, são mais simples, tipo, a melhor fantasia pra um homem se excitar é a mulher estar pelada. (risada que ninguém precisa ver)

Gabrielli: Tipo, eles gostam de segurança,gostam que as mulheres dominem sabe gostam de olho no olho isso que eles gostam essa também é minha fantasia é meio virgem mas é legal.


E finalmente, opiniões de meninos!

Gabriel: Uma enfermeira sexy! (Eu disse que enfermeira sempre funciona!)

Max: Secretária gostosa!

Adriano: Sei lá, cada caso é um caso. Cada um tem o seu fetiche .-. (Ajudo bastante Adriano! -'-)

Robson: Gosto de ver moças vestidas de roupas orientais. Eu tinha comprado um conjunto de lingerie pra minha ex.. Aquele dia foi doido.

Matheus: Ruivas!

Valter: "Não se trata da roupa, fantasia, estilo ou aparência da garota e sim do tamanho do decote." - Érico Borgo


Matheus: Lingerie roxa ou fantasia de freira.
Pesquisa feita por mim e pela May, créditos!


Manda sua pergunta também:

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂