As irmãs Basbasque #MeInspira - Adolescência Alternativa

As irmãs Basbasque #MeInspira


Annyeong, hoje estou estreiando uma nova tag, a #MeInspira, nela vou falar de blogueiros/vlogueiros (a) que me inspiram e em quem eu me espelho, espero de coração que gostem, pois todos que vou citar aqui são realmente muito importantes pra mim! Se achou interessante a proposta.. continue com o post!

 Vou falar primeiro da Lindsay Woods (Kelly Basbasque), pois foi quem eu conheci primeiro entre as duas.

 Conheci ela no começo de 2014 em um vídeo falando sobre bonecas humanas, onde nele havia também a Narumi (próxima da tag), bom, admito que de primeira não gostei dela, realmente não fui com a cara dela, mas entre os recomendados do vídeo eu achei o canal da Lindsay e pensei: "Vou das uma olhada nesse vídeo aqui pra ver se ela é chata mesmo" e depois outro.. "Só mais esse pra ter certeza de que ela é chata" e depois outro.. "Ela é tão legal, ME DÁ SEU CABELO!" E foi assim que eu comecei a gostar da Lindsay! 
 Bom, realmente não sei muito oque falar dela, só vendo os vídeos mesmo pra conhecer a pessoa maravilhosa e totalmente louca que ela é!


 Bom.. A Kerry Lee (Kerolyn Basbasque) conheci por meio da Lindsay mesmo, em um vídeo da TAG Irmãs, me apaixonei por ela no mesmo instante, entrei no canal dela e vi um vídeo cover de The Pretty Reckless, a voz dela é incrivel! 
 O blog dela só fui conhecer a pouco tempo, mas realmente é maravilhoso, e posso dizer com certeza absoluta que ninguém nunca vai fazer tanta merda no cabelo até chegar ao platinado perfeito como essa mulher fez!
 E não só eu como a minha mãe somos apaixonadas pelo cabelo dela, e eu particularmente sou fissurada no filhinho dela!


2 comentários:

  1. Os cabelos delas são perfeitos, gente, são lindas! Irei conhecer os blogs e o canal das mesmas.

    Beijos, wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Lindsay faz alguns anos, ela também super me inspira ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂