Pintando o cabelo de Azul (Alfaparf Crazy Colors) - Adolescência Alternativa

Pintando o cabelo de Azul (Alfaparf Crazy Colors)


Hey, primeiramente peço perdão se o post não ficar muito bom pois estou escrevendo ele pelo tablet, então.. Finalmente criei coragem e taquei o azul no cabelo, e como sempre quando faço algo diferente, eu encho o meu insta de fotos, e hoje vim mostrar as fotos que eu tirei, pois tirei uma foto em cada passo da minha mudança, quer ver? Segue com o post

"Camiseta de guerra, um pó de descolorante,  segura na mão de Goku e vai!"
Eu estava com a raiz realmente enorrme, nesse dia eu só ia retocar a raiz a passar um pouco de descolorante nas pontas que estavam mais alaranjadas.

"E ficou assim!" 
Depois de 50 minutos com o descolorante no cabelo, eu lavei com shampoo anti resíduo,  enchi a pia de água e coloquei umas gotas de violeta genciana e fui mergulhando o cabelo na água que estava meio lilás pra matizar (As pontas ainda estavam mais escuras que a raiz)

"Oi"
Bom, eu não ia pintar no mesmo dia, na verdade, nem tinha passado pela minha cabeça pintar o cabelo, mas minha mãe e minha melhor amiga me convenceram a pintar, admito que eu tava com medo (Usei a tinta Alfaparf Crazy Color: Ice Blue)

"♥♥"
E ficou assim,  eu realmente gostei muito, achei que a cor ficou bem "pigmentada", eu adorei e provavelmente vá pintar de novo,  super recomendo

3 comentários:

  1. Ficouuuu lindo seu cabelo!! Queria pintar o meu de rosa , mas tenho medo de estragar o cabelo.

    Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Candy
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito! Tenho imensa vontade de pintar o meu de azul também com um efeito degradê roxo , mas e a coragem?! Hahaha .
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho verde dieselgrenn da keraton, mas to querendo passar o azul, será que pega?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, ou alguma duvida!
Comentários ofensivos não serão aprovados!
Por favor, não mande o tipo de comentário como: "Seguindo, segue de volta?" ou "Pode seguir meu blog?" evite constrangimento!!

»♕ ♔ 웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ ∞ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏℡ ✥ ✦ ✧ ☆ ★ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ₪ ◘ ۩ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫ ◎ ♫ ♭ ♪ ♯♮♣ ♥ ♦☼ ♀ ♂